sexta-feira, 27 de julho de 2012

Óla pessoal,voltei das ferias!

Ola pessoal,Bom eu voltei das ferias e tenho umas novidades da cidade que eu fui,eu encontrei a revista oficial do club penguin!Isso mesmo e tambem como muitos de vocês já sabem ela vem com um quit que vem a revista e o album,e quem mora na cidade de Rio Preto esta com sorte eu achei la nam bancas de Rio Preto o quit da revista e o album tudo por R$10,00 mas não sei se ja chegou as figurinhas do album la em Mongagua a cidade que eu passei as ferias já tinha chegado tudo!Bom,e tem outra novidade a music jam!,não é aqui no blog mesmo eu não vou mais postar as novidades do blog do blog oficial do club penguin, e não é por preguiça e nem por que da muito trabalho é por que agora eu coloquei uma caixa que ja faz isso sozinha e fica la em baixo antes do xat,vejam um print


Nenhum comentário:

Postar um comentário